Polícia prende mulher e dois homens por tentativa de sequestro e roubo após perseguição no Centro de Camaçari

Uma ação rápida da Polícia Militar, por meio de equipes do 12º Batalhão, resultou na prisão de dois homens e uma mulher envolvidos em uma tentativa de sequestro, roubo de veículo e porte ilegal de arma de fogo na tarde deste domingo (16), em Camaçari.

Segundo informações da PM, a guarnição realizava patrulhamento de rotina quando recebeu um alerta da Cicom sobre um roubo de veículo seguido de sequestro no condomínio Algarobas. Os suspeitos fugiram pela Estrada da Santa Maria. Durante o deslocamento, os militares encontraram a vítima, que havia conseguido escapar ao pular do carro em movimento e seguia para registrar o boletim de ocorrência.

As buscas continuaram e, já na região do Centro, os policiais localizaram um automóvel com as características informadas. Ao notar a presença da viatura, o motorista iniciou uma fuga em alta velocidade, trafegando pela contramão em diversas vias da cidade.

O cerco seguiu até a Radial C, onde o trio abandonou o veículo em frente à Escola Municipal Denise Tavares e fugiu a pé. Uma mulher que estava no carro tentou se misturar entre pedestres, mas foi detida rapidamente. Ela confessou fazer parte do grupo e afirmou que havia sido buscada pelos comparsas em Simões Filho.

Os outros dois suspeitos pularam o muro da escola e se esconderam em um bar próximo, onde foram encontrados sentados, fingindo ser clientes. Durante a abordagem, os policiais localizaram um revólver calibre .38, que havia sido arremessado para dentro da cozinha do estabelecimento, além de um punhal.

O trio foi conduzido à 18ª Delegacia Territorial de Camaçari, onde foi confirmado que um dos homens possuía mandado de prisão em aberto.

Material apreendido

  • Veículo VW Voyage, cor cinza, placa JSL-7804
  • Revólver calibre .38, marca Taurus, nº 1199193
  • 06 munições intactas calibre .38 (CBC Treina)
  • 01 punhal com cabo de madeira

l

Compartilhar notícia: