• 25 de April de 2024


“O presidente Bolsonaro tem colocado o Brasil nos trilhos”, diz João Roma em assinatura da concessão da Fiol

 “O presidente Bolsonaro tem colocado o Brasil nos trilhos”, diz João Roma em assinatura da concessão da Fiol

O ministro da Cidadania, João Roma, disse nesta sexta-feira (3) que o presidente Jair Bolsonaro tem colocado o Brasil nos trilhos, durante a assinatura, em Tanhaçu, do contrato de concessão do trecho 1 da Ferrovia de Integração Oeste Leste (Fiol), entre Ilhéus e Caetité. Em discurso, Roma destacou realizações do governo federal na Bahia e disse que o foco é melhorar a vida das pessoas que mais precisam.

Participaram da cerimônia também os ministros Tarcísio Gomes de Freitas (Infraestrutura) e Gilson Machado (Turismo), o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, o presidente da Valec, André Kuhn, além de prefeitos e parlamentares da Bahia e de outros estados.

“Desculpe ter enchido tanto a paciência para o senhor (Bolsonaro) estar aqui na Bahia, mas era fundamental que o senhor entendesse a dimensão que uma obra como essa tem para o nosso estado. Portanto, essa parceria tem sido fundamental para colocar o Brasil nos trilhos, presidente, que é o que o senhor vem fazendo: o senhor tem colocado o Brasil nos trilhos”, disse Roma.

O ministro destacou que o governo Bolsonaro tem feito investimentos históricos na Bahia, como a duplicação da BR-101. “A gente tem um foco principal que é melhorar a vida do brasileiro que mais precisa e não vamos deixar ninguém para trás”, afirmou.

Joe Improta