Estádio de Camaçari segue em completo estado de abandono
O Estádio Municipal de Camaçari completa mais um ano em completo estado de abandono. Sabemos que é apenas uma das coisas que se arrasta em completo estado de deterioração em Camaçari, mas a falta de atenção da gestão de Elinaldo pode custar alguns milhões aos cofres da prefeitura, que terá que arcar com os custos de reforma, ou se seguir na mesma linha, uma demolição do equipamento.
Coberto por matos que vão do antigo gramado até a fachada da estrutura, o estádio e o esporte profissional da cidade morreram juntos com a decadente administração do ex-secretário de Esporte e homem de confiança de Elinaldo, o vereador Jorge Curvelo. Este, que se limitou a utilizar parte do estacionamento do estádio para trios elétricos, na realização de farras para jovens aos fins de semana.
Em 2018, o Estádio Municipal Armando Oliveira passou a se chamar Estádio Fernando Ferreira Lopes, segundo Projeto de Lei Nº939/2018, aprovado na Câmara Municipal de Camaçari. No entanto, até o dia de hoje, nem se quer o novo nome foi substituído na fachada.
Cidade do Saber
Outro equipamento que passou por maus bocados, foi a Cidade do Saber. Sem manutenção e esquecida por muito tempo pela gestão de Elinaldo, teve a reforma anunciada pelo custo de mais de R$ 11 milhões, aos cofres municipais.
Fato é que, mesmo com um orçamento bilionário e diversos empréstimos, a capacidade administrativa do grupo limita-se apenas a fazer novas calçadas.
Joe Improta/ Coluna Quebra-queixo