• 7 de September de 2024

Agressão a integrante do PT: “Um criminoso com histórico delituoso foi utilizado para atacar e atingir um jovem” diz pré-candidato Cleiton

 Agressão a integrante do PT: “Um criminoso com histórico delituoso foi utilizado para atacar e atingir um jovem” diz pré-candidato Cleiton

O pré-candidato a prefeitura de Camaçari, Cleiton Pereira (NOVO), usou as redes sociais para se posicionar a respeito da agressão sofrida pelo militante e dirigente estadual da juventude do Partido dos Trabalhadores, por um integrante do “grupo azul” durante a Lavagem de Arembepe, neste sábado (09).

“Racionalidade não tem cor partidária. Um criminoso com histórico delituoso foi utilizado para atacar e atingir um jovem. Isso não deve ser ignorado. Que o marginal seja preso (novamente). Desejo uma pronta recuperação ao Israel e me solidarizo. Diga não a violência política!”, é a posição de Cleiton.

NOTA DE REPÚDIO

A executiva municipal do Partido Novo em Camaçari REPUDIA VEEMENTEMENTE o episódio de violência política ocorrida no Festival de Arembepe, envolvendo militantes do time azul e do time vermelho.

É inadmissível este tipo de evento.

O Novo vai propor um protocolo de segurança contra a violência eleitoral nas eleições de 2024, para que todos os partidos e suas lideranças se comprometam a adotar uma postura pacífica em todos os atos e eventos que participem. “Pensar diferente, divergir não é sinônimo de violência. Temos que respeitar e preservar os opostos.” É essa a posição do Novo.

João José Lima Portela
Presidente
Partido Novo – Camaçari

Joe Improta