• 29 de March de 2024


Secretário de Relações Institucionais, Luiz Caetano visita obras estaduais em Camaçari

 Secretário de Relações Institucionais, Luiz Caetano visita obras estaduais em Camaçari

Ex-prefeito de Camaçari, o secretário de Relações Institucionais da Bahia, Luiz Caetano (PT), visitou duas importantes obras do Governo do Estado no município, na manhã desta sexta-feira (14). Acompanhado de vereadores, lideranças locais e técnicos, o secretário vistoriou as obras da Maternidade Regional de Camaçari, que tem previsão de inauguração para junho deste ano. A unidade terá leitos de UTI neonatal (UTIN), UCI neonatal (UCINCO), obstetrícia clínica e cirurgia com gestão de alto risco.

O secretário também esteve nas obras de duplicação da chamada Estrada do Cetrel, no trecho do Via duto do Trabalhador até a rotatória da Ford. Mais de 400 mil habitantes serão beneficiados com o equipamento. A ida de Caetano a obras do Governo do Estado em Camaçari mostra o esforço do petista para conseguir a retomada de espaços pelo atual secretário de governo na cidade, comandada por seu adversário político, Antonio Elinaldo (DEM)

Na vistoria desta sexta, Caetano conversou com trabalhadores da obra, técnicos e com populares locais. Ivoneide Caetano, que teve 40% dos votos na eleição para prefeita de Camaçari, em 2020, também esteve presente.

“São quase 200 leitos na maternidade, uma obra grande, além dessa duplicação na entrada da cidade. Tenho que agradecer ao governador Rui Costa, que mostra que trabalha por toda a Bahia”, disse o secretário.

Joe Improta