Santa Helena abre inscrições pela internet para vagas de Auxiliar Administrativo e Agente de Atendimento
Vaga: Auxiliar Administrativo
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Receber pedidos médicos
Solicitar autorização de exames e procedimentos nos sites das operadoras de saúde
Fornecer o retorno das autorizações para os beneficiários dos planos de saúde
Realizar atendimento na modalidade online aos beneficiários dos planos de saúde
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino Médio Completo.
Desejável estar cursando a graduação na área de administração ou afins
6 meses em atividades administrativas ou de call center.
Vaga: Auxiliar Administrativo
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Realizar pré-agendamento das avaliação ocupacionais/exames para todas as Unidades do Grupo SH Brasil;
Intermediar as demandas dos clientes-empresa com as unidades de atendimento de modo a garantir atendimento personalizado e eficiente;
Cancelar consultas e exames quando solicitado pelo cliente ou supervisor de atendimento;
Alimentar e envia planilha de pré-agendamento para as unidades de atendimento;
Orientar os clientes quanto aos procedimentos para a realização dos serviços.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Possuir Ensino Médio Completo.
Possuir experiência na área ou curso como operador de telemarketing.
Os interessados em participar do processo de seleção para uma das vagas oferecidas pela Santa Helena devem cadastrar o currículo: Inscreva-se