Promessa do hospital municipal não será cumprida: Elinaldo assina ordem para construção de nova UPA em ano eleitoral
A promessa de construção do Hospital Municipal de Camaçari foi enterrada de uma vez por todas, pelo prefeito Antônio Elinaldo (União Brasil). É que o governo municipal decidiu, após 7 anos de crescimento populacional e defasagem na estrutura disponibilizada para saúde pública, construir uma nova UPA, no ano eleitoral.
A ação é tão patife, que chega a ferir de forma ainda mais direta, a população – que amargou e esperou em sofrimento todos estes anos, pela construção de uma estrutura que comportasse suas necessidades.
Acredito que por trás dos holofotes e de seu marketing muito malsucedido, o prefeito e pretendentes a sucessão, devem compartilhar em tom de chacota o que se tornou administrar esta cidade. Tratando de maneira vulgar, o posicionamento do seu novo candidato para as eleições de 2024, e assim subestimando a inteligência da população.
A derrocada na última votação de Elinaldo, mostra que o povo abriu os olhos para sua má gestão, e que as maquiagens que busca fazer para apagar sua frágil administração, só está iludindo a si próprio.
Coluna Quebra-queixo
Conteúdo de Opinião – Joe Improta