Mais um caso em Camaçari: homem de 24 anos é preso na Av. Jorge Amado suspeito de estuprar criança de 8 anos

A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Camaçari prendeu, na segunda-feira (15), um homem de 24 anos investigado por estupro de vulnerável contra uma criança de 8 anos. O suspeito foi localizado na Avenida Jorge Amado, durante ação da Polícia Civil voltada ao cumprimento de mandados de prisão relacionados a crimes contra mulheres e crianças.

Após ser conduzido à DEAM, o homem passou pelos exames legais e foi encaminhado à Central de Flagrantes (Cenflag) de Camaçari, onde permanece custodiado à disposição da Justiça.

“A prisão reafirma nosso compromisso em proteger vítimas e garantir que a lei seja cumprida. Nenhuma ameaça ou violência contra mulheres e crianças ficará impune”, afirmou a delegada substituta da DEAM/Camaçari, Stephanie Galego.

Compartilhar notícia: