Uma jovem de 20 anos foi encontrada morta em uma área de vegetação em Catu de Abrantes, Camaçari, nesta segunda-feira (8). A vítima, identificada como Flávyane de Almeida Silva, teria sido abordada por volta das 11h, colocada à força em um veículo e localizada sem vida horas depois.
Segundo informações do Cidade Alerta, da Record Bahia, a filha dela, de pouco mais de 1 ano, estava com a mãe no momento do sequestro e foi abandonada pelos criminosos no meio da rua. Moradores da região encontraram a criança.
Após o desaparecimento, o companheiro da vítima procurou a 26ª Delegacia Territorial de Abrantes para registrar a ocorrência. Durante o atendimento, ele foi informado de que um corpo feminino havia sido localizado em Catu de Abrantes. Em seguida, foi encaminhado à 4ª Delegacia de Homicídios de Camaçari, responsável pelo caso. Em depoimento, o marido relatou que estava no trabalho quando recebeu a notícia do desaparecimento da esposa. Ele afirmou ainda que Flávyane era dona de casa e disse desconhecer qualquer situação que pudesse ter motivado o crime.
O corpo foi encontrado na Rua Sucupira, na localidade do Tererê, em uma área de mata. Policiais da 59ª CIPM foram acionados após a denúncia de que havia um corpo na região e confirmaram que a vítima apresentava ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. O Departamento de Polícia Técnica realizou a perícia, recolheu o corpo e emitiu as guias de remoção e análise.
A autoria e a motivação do assassinato ainda não foram esclarecidas. As investigações seguem sob responsabilidade da 4ª Delegacia de Homicídios de Camaçari.












