Festa de vereadores proibida pela Justiça, não tinha liberação nem da prefeitura; ninguém está acima da lei
O showmício marcado pelos vereadores Jamessom e Herbinho, além de ter sido proibido pela Justiça Eleitoral, sequer tinha autorização da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (SEDUR), órgão pertencente a Prefeitura Municipal de Camaçari.
Com uma narrativa de perseguição totalmente infundada, os vereadores incitaram apoiadores a ferirem as leis, convidando-os para o evento mesmo com a notificação da Justiça.
Após receberem o candidato Flávio Matos na noite de ontem, a encenação de perseguição continuou, com ataques a Polícia Militar, que em sua obrigação foi cumprir o seu papel.
A tentativa de descredibilizar a instituição e colocar a população contra as forças de segurança nos faz refletir até que ponto vai as ações políticas do grupo, que tem disparado diversos ataques a PM.
A narrativa adotada é tão disforme, que nem o órgão competente da própria gestão que eles fazem parte, autorizou a realização da festa. Em vídeo, Flávio questiona “politiqueiramente” a ação da Polícia Militar – visto que, a polícia sempre foi e sempre será para quem está fora da lei. E eles estavam!
É constragedor ver Flávio, líder do grupo, defendendo abertamente o desrespeito as instituições e a população.
Conteúdo de opinião
Coluna Quebra-queixo