Quatro pessoas foram presas em flagrante por suspeita de participar em uma tentativa de assalto a uma farmácia no bairro Buraquinho, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Outros suspeitos envolvidos no crime conseguiram fugir do local.
O crime ocorreu na noite de terça-feira (13). Durante uma ronda da Polícia Militar (PM), na rua João Chagas Ortins de Freitas, os agentes foram avisados pela população sobre a atitude suspeita na farmácia. Ao chegarem no local, prenderam quatro suspeitos, que não tiveram as identidades reveladas.
Outros envolvidos no crime abriram fogo contra os agentes e fugiram do local em um veículo. A polícia não divulgou quantos suspeitos conseguiram escapar.
Segundo a Polícia Civil, os suspeitos presos em flagrante mantiveram algumas pessoas como reféns e utilizavam uma pistola falsa. Os quatro foram conduzidos à Delegacia Territorial, para registro da ocorrência e tomada das medidas cabíveis.
O grupo preso está à disposição da justiça. A polícia tenta identificar e localizar os outros envolvidos na ação criminosa.