• 12 de April de 2024


Corpo de Marília Mendonça é enterrado em cerimônia restrita após cortejo

 Corpo de Marília Mendonça é enterrado em cerimônia restrita após cortejo

Foto: Evaristo SA / AFP

O corpo da cantora Marília Mendonça foi enterrado neste sábado (6) no cemitério Parque Memorial, em Goiânia, durante cerimônia reservada à família e amigos mais próximos. Antes disso, uma multidão acompanhou o velório e prestou homenagens.

A artista morreu após a queda do avião em que viajava com mais quatro pessoas, incluindo o tio Abicieli Silveira Dias Filho, na sexta-feira (5). Ninguém sobreviveu.

Os caixões foram levados por duas viaturas do Corpo de Bombeiros do Ginásio Goiânia Arena, onde foram velados, para o cemitério. Milhares de fãs acompanharam o cortejo.

Os cantores Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa e Murillo Huff foram em cima da viatura dos bombeiros junto com o caixão da cantora.

Os caixões de Marília e do tio deixaram o ginásio ao som dos versos “ninguém vai sofrer sozinho, todo mundo vai sofrer”, um dos mais famosos da cantora, que estão na música “Todo mundo vai sofrer”.

Os corpos foram velados no ginásio entre 13h e 17h. No local, os fãs puderam se despedir da cantora.

Emoção no velório
A cerimônia foi marcada por muita emoção por parte de familiares, amigos e fãs. Os cantores Henrique e Juliano e Maiara e Maraisa cantaram uma música gospel juntos.

Mãe da cantora, Ruth Moreira, de 53 anos, precisou ser amparada por Maiara. No dia anterior, ao saber da morte da filha, ela passou mal.

A chegada da banda, que estava em Caratinga (MG) trabalhando no show que a artista faria na cidade, também foi um momento de muita comoção.

Eles choraram ao chegar ao velório e foram recebidas sob aplausos dos fãs e familiares que estavam no local.

Joe Improta