• 6 de July de 2024

Clínica abre vaga para Recepcionista, em Camaçari; não exige experiência

 Clínica abre vaga para Recepcionista, em Camaçari; não exige experiência

Clínica abre vaga para Recepcionista, em Camaçari. Veja os requisitos e cadastre seu currículo, ao longo do texto. 

Atividades:

Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa;

Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação;

Atender o cliente prestando todo o serviço de apoio necessário, pessoalmente ou por telefone; tirar dúvidas e responder perguntas dos clientes relacionadas ao funcionamento da clínica;

Receber e fazer cadastro de documentações ortodônticas, radiografias e exames complementares;

Agendar, acompanhar e controlar o atendimento dos pacientes em período de contenção, erupção ou afastamento temporário;

Eventualmente realizar a confirmação dos horários de consultas dos clientes que não receberam SMS;

Eventualmente fazer agendamento de consultas dos pacientes novos e que estão em tratamento;

Fazer novo agendamento para os clientes que faltaram às consultas;

Receber pagamentos dos clientes referentes aos serviços prestados, registrando a movimentação no sistema de gerenciamento;

Quando houver recebimento, fazer a prestação de contas referente ao movimento do caixa ao responsável administrativo da empresa;

Auxiliar os clientes na utilização do totem de autoatendimento

Prestar um atendimento personalizado aos clientes/acompanhantes que estão em espera

Divulgar as campanhas temáticas e promocionais junto aos clientes, orientando procedimentos, esclarecendo dúvidas, entregando brindes, entre outros;

Verificar constantemente a temperatura do ambiente e o som ambiente, TV e Rádio das salas de esperas;

Anotar com precisão e transmitir objetivamente os recados as áreas/setores da empresa;

Controlar o funcionamento do PABX e redirecionar ligações recebidas para as áreas e setores da empresa;

Eventualmente entrar em contato com novos pacientes a fim de agendar a primeira consulta; – Acompanhar o funcionamento do Totem de autoatendimento;

Zelar pela organização, limpeza e higiene do setor de um modo geral;

Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.Requisitos:

Ensino Médio Completo;
Informática intermediária;
Atendimento ao público;
Cálculo matemático simples. Inscreva-se: Os interessados em participar do processo de seleção para Recepcionista, devem atender aos requisitos e >cadastrar o currículo<.

Joe Improta