Camaçari: BOPE troca tiros com suspeitos em Jauá; três morrem e um é preso

Foto: Reprodução

Na noite de sexta-feira (29), uma operação do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), em Jauá, na orla de Camaçari, deixou três suspeitos mortos em confronto e resultou na prisão de um quarto envolvido.

De acordo com a polícia, a ação foi deflagrada em uma área de mata identificada como rota de tráfico de armas e drogas. Durante a incursão, os militares foram recebidos a tiros e reagiram imediatamente. Após o confronto, três homens foram encontrados feridos e armados. Eles chegaram a ser socorridos para o Hospital Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, mas não resistiram. O quarto suspeito tentou se esconder em uma residência, mas acabou detido.

Na operação, foram apreendidos uma submetralhadora calibre .40, duas pistolas (calibres .45 e 9mm), uma granada, um colete balístico, além de drogas (52 potes e 16 dolões de maconha, 117 pinos de cocaína e 16 pedras de crack). Também foram encontrados três relógios de luxo, um celular e dinheiro em espécie.

O material apreendido e o suspeito preso foram encaminhados para a 33ª Delegacia Territorial (DT) de Monte Gordo, onde as medidas cabíveis foram adotadas.

Compartilhar notícia: