Ao lado de Jerônimo e Wagner, Caetano leva mais de 20 mil pessoas a convenção e prega união por Camaçari
Luiz Caetano reuniu mais de 20 mil pessoas, segundo a Polícia Militar, na convenção partidária que confirmou sua candidatura a prefeito de Camaçari, na tarde deste sábado (27). Caetano terá a Pastora Déa Santos como sua vice para disputar a eleição municipal.
Além da multidão de apoiadores, diversas autoridades participaram do ato, como o governador Jerônimo Rodrigues, o senador Jaques Wagner, a deputada federal Ivoneide Caetano, os deputados Sargento Isidório, Júnior Muniz, Olivia Santana, os secretários estaduais Mauricio Bacelar e Jonival Lucas, o presidente do PT, Éden Valadares, lideranças políticas e partidárias.
Em seu discurso, o governador Jerônimo destacou a história de Caetano com Camaçari e comparou seu retorno à Prefeitura à eleição de Lula em 2022.
“O Brasil elegeu um presidente que não gostava de gente, e ele destruiu políticas públicas. Parece que a história se repetiu aqui em Camaçari. E assim como o povo gritou “volta, Lula”, agora o povo de Camaçari está gritando “volta, Caetano”, disse.
Já em sua fala, o candidato a prefeito Luiz Caetano pregou a união, destacou que essa era a maior convenção já feita na história de Camaçari, e garantiu que seu principal objetivo é colocar os serviços públicos básicos para funcionar na cidade.
“Precisamos unir toda a nossa gente para virar a chave e fazer a mudança que o povo quer. Essa mudança começa pelo dia a dia do povo, o povo precisa de saúde pública e nós vamos garantir a nossa parte. A luta é árdua, não é simples, mas pra fazer a mudança no dia 1o de janeiro, precisamos começar agora”, afirmou Caetano.
“Faremos o alinhamento com Jerônimo, Lula, nossos senadores, nossa deputada Ivoneide Caetano, nosso ministro Rui Costa. Precisamos aproveitar essa oportunidade. Vamos trabalhar para chegar no dia 6 de outubro e ir pra rua e dizer ‘hoje eu vou libertar Camaçari’”, acrescentou o candidato a prefeito.