Ao lado de Caetano, Déa e Ivoneide, Tagner reúne multidão em aquecimento para campanha
O vereador Tagner Cerqueira (PT) reuniu uma multidão na União das Organizacoes Sociais e Culturais de Camaçari (UOSC) na noite desta segunda-feira (12), em clima de aquecimento para os 45 dias de campanha eleitoral que se iniciam no dia 16. Estavam presentes o candidato a prefeito Luiz Caetano, da candidata a vice-prefeita Pastora Déa e a deputada federal Ivoneide Caetano.
“Essa reunião foi uma preparação para o dia 16, vamos começar a campanha com muita alegria e fé para fazer a mudança em Camaçari. Hoje saímos daqui com o coração cheio de esperança porque essa eleição é do povo. A gente não pode mais ter um governo que não cuida das pessoas, está comprovado que o governo que está aí não funciona, e não podemos dar um terceiro mandato para esse grupo”, declarou o vereador Tagner.
A deputada Ivoneide Caetano afirmou que Tagner é um exemplo de compromisso com o povo. “Tagner não dorme, ele vive para cuidar do povo, e é por isso que ele vai ser o vereador mais bem votado, e quero aqui confessar uma coisa a vocês, depois de Caetano, ele é o meu líder. Camaçari precisa de vereadores como ele, que resolve as coisas, que cuida de gente, que anda a cidade e não tem preguiça. Sei que você vai ganhar a eleição e ajudar Caetano a governar essa cidade, conte comigo vereador”, pontuou.
A candidata a vice-prefeita Pastora Déa, relatou o sentimento de abandono por parte da população. “Onde a gente passa a gente sente que o o que povo quer a partir do dia 6 de outubro é virar a chave. A a cidade se encontra abandonada, o povo está abandonado, o povo está com sensação de orfandade, se perguntando ‘quem vai tomar conta de nós?’, e a resolução abaixo de Deus está aqui, com Caetano prefeito e Tagner Vereador”, disse.
O candidato a prefeito Caetano destacou o grande potencial de Camaçari, que precisa de um governo que se atente às oportunidades. “Quando a gente governava essa cidade, a cidade era vista como a cidade mãe da Bahia, era a cidade das oportunidades, do emprego, da Cidade do Saber, era a cidade do acolhimento, e hoje isso não existe mais. Hoje é a cidade do abandono, as pessoas estão vivendo sem dignidade e a gente não pode continuar vendo nosso povo sofrer. Essa é a eleição de todos nós, do povo de Camaçari que vai fazer a mudança e botar ps fantasmas e os forasteiros pra correr”, declarou.