• 30 de April de 2024


Sehab e Senai abrem inscrições de cursos para moradores de conjuntos habitacionais de Camaçari

 Sehab e Senai abrem inscrições de cursos para moradores  de conjuntos habitacionais de Camaçari

Nesta terça-feira (23/11), a Secretaria da Habitação (Sehab), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), estará inscrevendo os moradores dos conjuntos habitacionais, do extinto programa Minha Casa Minha Vida, localizados no Residencial Parque São Vicente, Morada dos Canários e Caminho do Mar II, nos cursos ofertados dentro do Projeto Técnico Social (PTS). As inscrições são realizadas nos próprios empreendimentos, através de equipes do Senai presentes nos locais.

Os cursos de Corte e Costura, Panificação e Informática terão início no dia 29 de novembro. Já o de Empilhadeira será realizado no dia 6 de dezembro, apenas no Caminho do Mar 2. Todas as capacitações serão ministradas por professores da entidade e qualquer morador que se encaixe nos critérios estabelecidos pela instituição, poderá se inscrever.




Os cursos do Senai têm duração de 9 a 15 dias e serão distribuídos em turmas de 15 alunos. Os cursos de Panificação, Informática e Empilhadeira serão realizados na unidade do Senai. Ônibus e lanche serão fornecidos para a realização da atividade. Já o curso de Corte e Costura acontecerá na unidade móvel da entidade e também será oferecido o lanche.

Data de início dos cursos por empreendimento:
Residencial Parque São Vicente
Costura – 29/11/2021
Morada dos Canários
Informática – 29/11
Panificação – 29/11
Costura – 13/12/2021
Caminho do Mar II
Costura – 29/11
Panificação – 20/12
Empilhadeira – 6/12

Joe Improta