Policiais da Companhia de Emprego Tático-Operacional do 12º Batalhão detêm e conduzem à delegacia um homem por porte ilegal de arma de fogo.
A ocorrência se iniciou por volta das 18 horas da última segunda-feira (22), quando policiais militares da CETO/12ºBPM, que realizavam rondas pela região do Parque Verde, receberam denúncias por parte de transeuntes de que um indivíduo estaria caminhando armado pela Rua Almirante Tamandaré.
De acordo com a polícia, o homem mostrou-se bastante assustado e ensaiou fugir, mas sem sucesso. Realizada a busca pessoal, foi encontrado com o acusado um revólver cal. 32, com 06 munições intactas.
O armamento, as munições e o suspeito foram apresentados à 18ª Delegacia/Camaçari, onde foi realizada a prisão em flagrante.
Homem é preso em flagrante por porte ilegal de arma em Camaçari
Compartilhar notícia:
Últimas Notícias




Criança de 1 ano morre e homem fica ferido após ataque a tiros em Camaçari
5 de junho de 2026


Prefeitura inicia nova etapa das obras da Bacia do Rio Camaçari
3 de junho de 2026
Mais Notícias




Criança de 1 ano morre e homem fica ferido após ataque a tiros em Camaçari
5 de junho de 2026


Prefeitura inicia nova etapa das obras da Bacia do Rio Camaçari
3 de junho de 2026

Camaçari recebe pré-seleção para novos alunos da Escola Bolshoi; Inscreva-se
2 de junho de 2026
