Karol e Nego Di trocam acusações após recordes de rejeição
O Brasil vem de dois paredões históricos seguidos: a rejeição de Nego Di, com 98,76%, e agora Karol Conká, com a marca de 99,17%. Aliados no reality show, aqui fora os dois ex-BBB já trocam farpas sobre o confinamento. Na semana passada, ao falar com Ana Maria Braga, o humorista disse que Karol manipulava os brothers e que “se sentiu usado” por ela.
“Quando não estava na minha presença, ela agia de uma maneira. Um incrível poder de manipulação. Me senti usado pra caramba”, afirmou.
Hoje, Ana Maria Braga mostrou as declarações dele ao vivo para Karol, que deixou o jogo. Ela rebateu e disse que não foi bem assim: o chamado “gabinete do ódio” nasceu com Nego Di e Projota.
No Multishow, ainda na semana passada, Nego Di chamou Karol de sociopata pelo seu comportamento, creditando toda a culpa nela.
“Dói um pouco e ao mesmo tempo me preocupa. Porque existe um limite entre tu ser um jogador e entre tu ter… É aquela brincadeira do parafuso a menos, eu já começo a tirar a pessoa para tipo… Parece um pouco até de sociopatia, não é algo normal”, disse ele.
Hoje Karol afirmou que vai procurar ajuda médica.
Sobre Nego Di, ela lembrou que a saída dele já foi um sinal de que ela seria a próxima pessoa a deixar o jogo.