• 20 de April de 2024


VSA não opera nesta segunda (17), e Agerba informa que empresa será substituída

 VSA não opera nesta segunda (17), e Agerba informa que empresa será substituída

Imagem ilustrativa / Foto: Icaro Chagas

A Viação Sol de Abrantes – VSA que teve a sua operação suspensa na manhã desta segunda-feira (17), deixando seus clientes sem transporte na Região Metropolitana de Salvador, deverá ser substituída em breve e ainda será autuada pela Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia – Agerba. A informação foi confirmada pela agência.

A empresa que possui sede em Salvador, opera linhas intermunicipais atendendo as cidades de Camaçari, Salvador e Simões Filho e desde início da manhã desta última segunda-feira (17), afetando milhares de moradores das regiões atendidas.

As linhas Camaçari x Estação Mussurunga e Simões Filho x Estação Mussurunga, foram uma das mais afetadas, com inúmeros clientes reclamando da má prestação do serviço. Nas redes sociais e também em grupos de mensagens por aplicativos, os passageiros informaram que a empresa de ônibus possui muitos coletivos quebrados e por isso, os ônibus não estavam rodando nesta data.

Nos bastidores do transportes, há uma informação de que uma outra empresa que atua no transporte intermunicipal, possa assumir as linhas que hoje são operadas pela Viação Sol de Abrantes – VSA, até que uma licitação seja feita pela Agerba.

Joe Improta