• 30 de June de 2022


Vereador Tagner defende mesa de diálogo com os comerciantes de Camaçari

 Vereador Tagner defende mesa de diálogo com os comerciantes de Camaçari

O Vereador Tagner Cerqueira solicitou à prefeitura que reduza os impostos municipais para ajudar os comerciantes a se manter no período de pandemia. Na proposta do vereador, Camaçari deve criar um regime especial de impostos e taxas municipais para buscar um ambiente favorável à manutenção dos empreendimentos e preservar os empregos.

“Camaçari é uma cidade que arrecada muito com os impostos municipais. A prefeitura pode parcelar alguns deles para ajudar o comerciante a não quebrar. Não tem disputa entre vidas e economia. Quem incentiva essa disputa está errado. Precisamos preservar as vidas e a economia também. A prefeitura tem condições e precisa ajudar a garantir que nenhum emprego seja perdido”. Afirmou o parlamentar.

Tagner destaca ainda que é preciso chamar o comércio, os empreendedores para dialogar e entender as formas de sair da crise gerada pela pandemia com o menor prejuízo financeiro possível, preservando vidas. “Enquanto não chega à vacina nem o auxílio emergencial, nosso povo não pode ficar exposto ao vírus, nem à miséria e à fome. A prefeitura e seu corpo técnico tem que ser responsável e abrir a mesa de diálogo com as entidades comerciais, o empresariado e socorrer o povo camaçariense”, finaliza.

Joe Improta