• 29 de April de 2024


Trecho da Estrada do Coco, em Lauro de Freitas, será interditado na segunda-feira para realização de obras em passarela

 Trecho da Estrada do Coco, em Lauro de Freitas, será interditado na segunda-feira para realização de obras em passarela

Um trecho da Avenida Santos Dumont, a Estrada do Coco, será interditado, a partir das 22h de segunda-feira (31) até às 4h de terça (1). A interdição vai se repetir diariamente, sempre no mesmo horário, até quinta-feira (3).

O trecho interditado vai da Torre de Pizza até o supermercado Maxxi. O motivo da interdição é a realização de obras de requalificação da passarela localizada em frente ao supermercado. Todo o vão central do equipamento será substituído por um novo.

Os motoristas que trafegam pela Estrada do Coco devem acessar desvios sugeridos pela Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Ordem Pública (SETTOP) de Lauro de Freitas.

De acordo com a prefeitura, quem estiver saindo de Lauro de Freitas sentido Salvador, deve seguir pela a Avenida Dr. Gerino de Souza Filho, a partir do acesso logo após a agência do Banco Bradesco. Já para quem estiver saindo de Salvador, sentido Lauro de Freitas, deve utilizar a via alternativa com acesso logo após o Hospital Aeroporto, pela Avenida Beira Rio.

Joe Improta