• 29 de March de 2024


SineBahia Móvel e Instituto Mix chegam em Camaçari; 500 cursos gratuitos e serviços serão oferecidos

 SineBahia Móvel e Instituto Mix chegam em Camaçari; 500 cursos gratuitos e serviços serão oferecidos

O Governo do Estado, por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), e o Instituto Mix chegam em Camaçari, nesta segunda-feira (8), com oportunidades de qualificação profissional, atendimentos de saúde e serviços de beleza. A programação totalmente gratuita acontece até às 18h, na Praça Montenegro, Centro.

Na oportunidade, o SineBahia Móvel e o Caminhão das Profissões vão oferecer inscrições para 500 vagas em cursos gratuitos a distância, em diversas áreas, e realizar oficinas de gastronomia, em que serão ensinadas receitas, estratégias de vendas e de precificação dos produtos.




Haverá ainda cadastro de trabalhadores, informações para emissão de carteira de trabalho digital, confecção de currículos, atendimento psicológico para orientação profissional e palestras sobre como se comportar em entrevistas de emprego. O público poderá participar de workshop de automaquiagem e aproveitar os serviços de manicure, pedicure, penteado, escova, maquiagem, aferição de pressão e glicemia.

Joe Improta