• 15 de July de 2024

Senai oferece 68 vagas de cursos gratuitos, de aprendizagem industrial, em Camaçari

 Senai oferece 68 vagas de cursos gratuitos, de aprendizagem industrial, em Camaçari

Senai Camaçari

As Inscrições para o Processo Seletivo 2024.1 FEVEREIRO para acesso aos Cursos GRATUITOS de Aprendizagem Industrial Básica do SENAI BAHIA estarão abertas no período de 08 a 31/01/2024.

Em Camaçari são 37 vagas para Assistente de Logística e 31 vagas para Mecânico de Manutenção de Maquinas Industriais. Ter entre 18 a 21 anos.

No estado da Bahia serão ofertadas 616 (Seiscentos e dezesseis) VAGAS GRATUITAS. Os cursos de aprendizagem industrial de nível básico são: Assistente Administrativo, Assistente de Produção, Assistente de Logística, Eletricista Industrial, Mecânico de Manutenção de Máquinas Industriais e Mecânico de Usinagem Convencional, nos municípios de Salvador (Unidades Cimatec e Dendezeiros), Alagoinhas, Barreiras, Camaçari, Eunápolis, Feira de Santana, Ibirapuã, Ibotirama, Ilhéus, Iraquara, Jacobina, Juazeiro, Luis Eduardo Magalhães, Paulo Afonso e Senhor do Bonfim.

Cada candidato só poderá se inscrever para um único curso. Não poderá haver transferência de curso depois de sua inscrição realizada ou depois de estar matriculado.

Os alunos poderão ser selecionados ou não pelas empresas para serem contratados como jovens aprendizes. O SENAI/DR/BA não tem nenhuma obrigatoriedade de providenciar contratos de aprendizagem para os alunos. Caberá às empresas interessadas selecionar e contratar os alunos.

Os alunos com contratos de aprendizagem terão uma carga horária adicional ao curso, referente à fase prática na empresa, conforme contrato assinado entre o aluno e a empresa.
Os interessados nos cursos ofertados pelo Senai devem atender aos requisitos e inscrever-se na opção de estudo escolhida. Candidate-se

Joe Improta