• 22 de November de 2024


Procurado por organização criminosa e tráfico de drogas é inserido no Baralho do Crime

 Procurado por organização criminosa e tráfico de drogas é inserido no Baralho do Crime

Um homem investigado por organização criminoso e tráfico de drogas foi incluído no Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP) nesta quarta-feira (21). Uélisson Neves Brito, conhecido como “Cara Fina”, passa a ser o “Rei de Espadas”.

Uélisson possui mandado de prisão pelos crimes de organização criminosa e tráfico de drogas.

De acordo com o Ministério Público da Bahia, Cara Fina é organizador e “puxador de bondes”, que faz ataques e execução de integrantes da organização rival, com objetivo de tomar pontos estratégicos para comercialização de entorpecentes, e assim expandir o domínio de Fabio dos Santos Nascimento, o “Fabão” ou “Jiboia”, apontado como o líder do grupo e inserido no Baralho em junho deste ano na carta ‘Oito de Espadas’.

Investigado por organização criminosa, ele atua no tráfico de drogas em Vila Canária, Castelo Branco e nas localidades Lavrador e Rua do Sossego, na região de Valéria.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, Cara Fina também exerce a função de gerente do tráfico juntamente com Thiago Santos da Silva, o “Scoob” ou “Cebola”. Procurado por organização criminosa e tráfico de drogas, Thiago foi inserido na ferramenta no mês de julho, no naipe ’10 de Espadas’.

Para comunicar à polícia informações sobre o paradeiro dos criminosos, o cidadão pode entrar em contato pela central telefônica 181, o Disque Denúncia, ou pela opção ‘Denuncie Aqui’ na plataforma online do Disque Denúncia. Não é necessário se identificar e o sigilo é garantido.

Joe Improta