Prefeitura de Camaçari cancela show de Bell Marques, no aniversário da cidade
A Prefeitura de Camaçari anunciou o cancelamento do show de Bell Marques, que estava previsto para ocorrer em comemoração aos 266 anos de emancipação política de Camaçari, no dia 28 de setembro.
A decisão da gestão atende a uma recomendação da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) manifestada em reunião realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), Juízo Eleitoral da 170ª Zona.
O encontro ocorreu nesta sexta-feira (20/9), na sala de audiências da Vara do Júri e Execuções Penais da Comarca de Camaçari, no Fórum Clemente Mariani. Presidida pela juíza eleitoral, Maria Cláudia Salles Parente.
A reunião contou com a participação de representantes da Coordenação de Eventos da prefeitura, da Promotoria de Justiça, Ministério Público, das polícias Militar e Civil, além de membros de partidos políticos.
O artista e banda havia sido contratado pela prefeitura por R$ 600 mil, conforme informações publicadas no Diário Oficial do Município (DOM), edição n.º 2.468, de terça-feira (17/9), por meio do Termo de Inexigibilidade n.º 108/2024.