• 22 de May de 2024


Prefeitura de Camaçari abre processo seletivo para 3 vagas de Cuidador (ensino médio); salário R$1.396 + benefícios

 Prefeitura de Camaçari abre processo seletivo para 3 vagas de Cuidador (ensino médio); salário R$1.396 + benefícios

Segue até o dia 4 de abril as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado promovido pela Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria da Educação, que visa a contratação de coordenadores pedagógicos e cuidadores educacionais para atuar na Rede Pública Municipal de Ensino de Camaçari. O Edital de Abertura n.º 001/2024, que dispõe sobre o procedimento, foi publicado no 2º caderno do Diário Oficial do Município (DOM), edição n.º 2.345/2024.

Para coordenador pedagógico, os pré-requisitos incluem graduação em pedagogia e experiência de dois anos em docência. Já para cuidador educacional, é exigido ensino médio completo. Além dos pré-requisitos, é preciso apresentar certificação em cursos especiais para pontuar na prova de títulos do certame.

Tanto para o cargo de coordenador pedagógico, para o distrito de Monte Gordo, quanto para cuidador educacional, para a sede e os distritos de Monte Gordo e Vila de Abrantes, o processo seletivo será constituído por prova de títulos, de caráter classificatório e eliminatório.

Conforme cronograma anexado ao edital, a previsão é que o resultado do processo seletivo para a contratação via Regime Especial de Direito Administrativo (REDA) seja divulgado no dia 3 de maio, com homologação prevista para o dia 5 de maio.
As inscrições devem ser realizadas no portal da Fundação de Apoio à Educação e Desenvolvimento Tecnológico (Fundação CEFETBAHIA), ou através dos links:
Veja o Edital aqui
Inscreva-se aqui

Joe Improta