Márcio Neves registra queixa contra vereador Jackson após acusações de proibir bandeira do Brasil em desfile: “Fake news é crime”

Foto: Redes Sociais

O secretário de Educação de Camaçari, Márcio Neves, prestou queixa-crime contra o vereador Jackson Josué (União) após declarações feitas durante a 7ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, nesta terça-feira (2). O parlamentar insinuou que a Seduc teria proibido o uso da bandeira nacional nos desfiles de 7 de Setembro e citou o nome do secretário como responsável pela suposta decisão.

Em resposta, diretamente da 18ª Delegacia Territorial de Camaçari, o secretário de Educação, Márcio Neves, declarou: “Eu perdi 40 minutos do meu tempo de trabalho, com tanta coisa para organizar, inclusive os desfiles deste final de semana, para vir aqui conversar com a delegada titular e registrar uma queixa por calúnia e difamação contra o vereador Jackson Josué, que tem inventado fake news. Ele esqueceu que fake news é crime, né?”

O secretário também reforçou que o planejamento do desfile já foi apresentado ao Executivo Municipal e assegurou que a comemoração da Independência contará com “muito verde e amarelo”.

Compartilhar notícia: