Maior agência do Bradesco em Camaçari encerrará as atividades

A maior agência bancária do Bradesco de Camaçari, localizada na Avenida Radial A, fechará as portas no dia 11 de abril.
De acordo com informações da Federação dos Bancários dos Estados da Bahia e Sergipe o FEEB, o anúncio de encerramento da agência foi feito sem qualquer negociação com o Sindicato dos Bancários de Camaçari (SINDBAN).
Para o SINDBAN, a atitude do banco é um desrespeito aos trabalhadores e à comunidade. “Essa decisão foi tomada sem qualquer discussão ou formalização conosco. O Bradesco, que tem lucros bilionários, opta por fechar uma agência estratégica sem avaliar o impacto para a cidade e sociedade camaçariense. É um absurdo!”, declarou a presidente do SINDBAN, Thaise Mascarenhas.
Fique por dentro de tudo que acontece em Camaçari seguindo nosso Instagram: Clique aqui e siga
A população também demonstra insatisfação. “É uma falta de compromisso com os clientes. Já enfrentamos dificuldades no atendimento e agora será ainda pior”, disse um morador de Camaçari que utiliza frequentemente os serviços da agência.
Ainda não há informações oficiais detalhadas sobre como o Bradesco pretende reorganizar o atendimento na cidade após o fechamento da agência, porém, especula-se que os 30 funcionários da agencia Radial (3579) e seus mais de 18 mil clientes migrarão para a agência 0826, na rua da Bandeira, unidade que já sofre com a lotação dos seus de 25 mil clientes.
O SINDBAN, a Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe, a COE Bradesco e o Sindicato da Bahia estão mobilizados para tentar reverter a decisão ou, ao menos, minimizar os impactos causados por ela.