• 21 de May de 2024


Jerônimo diz que Caetano passou por momentos difíceis, como Lula: “Nunca se acovardou”

 Jerônimo diz que Caetano passou por momentos difíceis, como Lula: “Nunca se acovardou”

O governador Jerônimo Rodrigues elogiou a trajetória do ex-secretário de Relações Institucionais do Estado e atual pré-candidato a prefeito de Camaçari, Luiz Caetano, durante ato no município na manhã desta quarta-feira (23).

Jerônimo anunciou novas obras em Camaçari e conversou com empresários e representantes do setor produtivo da cidade, em cerimônia que contou com a presença de secretários estaduais, do presidente da FIEB, Carlos Henrique Passos, e outras autoridades.

“A gente não tem que ter medo das coisas não, e Caetano é um desses destemidos. Caetano não foi covarde. Caetano, você ousa colocar a cara, tem um estilo próprio de fazer política, e você nunca largou a mão de Camaçari. E mesmo em momentos difíceis, duros, como Lula também passou, em que muitos nessa hora abandonam, você colocou a cara”, disse Jerônimo.

“Sua contribuição é independente de interesse pessoal, isso é claro, e quando houve a oportunidade de você ter que deixar a secretaria, eu senti, mas senti menos, porque você está sendo alçado para outra missão”, acrescentou o governador. Caetano ficou por quase 3 anos como titular da Serin – desses, 1 ano e três meses sob o governo de Jerônimo.

“Estou falando do companheiro que ensina pra gente a atitude de ter coragem. Na política não cabem covarde, medrosos”, seguiu o governador.

Entre outras ações, o governador assinou a ordem de serviço para requalificar e 19 vias do Polo Industrial de Camaçari. Os municípios de Pojuca, Dias D’Ávila e Mata de São João também serão beneficiados pela obra, orçada em mais de R$ 23 milhões. O governador também assinou ordem de serviço para requalificação da BA-530, trecho da Via Marginal e Via Atlântica.

Joe Improta