• 28 de March de 2024


Ivoneide Caetano pede a vereadores de Camaçari que impeçam prefeito de tomar novo empréstimo

 Ivoneide Caetano pede a vereadores de Camaçari que impeçam prefeito de tomar novo empréstimo

Na tarde desta quarta-feira (6), a ex-candidata a prefeita de Camaçari, Ivoneide Caetano (PT), publicou em suas redes sociais um vídeo pedindo que os vereadores impeçam que o prefeito Elinaldo Araújo (União Brasil) tome novo empréstimo para a cidade de Camaçari.

Na terça-feira (5), o prefeito se reuniu com o presidente do Banco Regional de Brasília, Paulo Henrique Bezerra Rodrigues Costa, por intermédio do deputado federal Paulo Azi. No encontro, o gestor do município tratou, dentre diversos assuntos, sobre uma operação de crédito para investimentos na área de saúde e infraestrutura.

No vídeo postado no Instagram, Ivoneide recordou que recentemente o prefeito tomou um empréstimo de R$ 600 milhões e avalia que a atual administração da cidade está endividando o município.

“É bom lembrar que a previsão de arrecadação de Camaçari para o ano de 2022 é de R$ 2 bilhões. Para onde está indo tanto dinheiro? Para a saúde nós sabemos que não é”, questionou a pré-candidata a deputada federal. Ivoneide é esposa do secretário estadual de Relações Institucionais, Luiz Caetano (PT).

Joe Improta