• 22 de May de 2024


Importantes vias do Centro de Camaçari são bloqueadas para obras, por 15 dias úteis

 Importantes vias do Centro de Camaçari são bloqueadas para obras, por 15 dias úteis

A Prefeitura de Camaçari, por meio da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT), informa à população sobre as alterações viárias, devido às obras de requalificação realizadas pela Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), com bloqueios que afetarão a circulação na Avenida Eixo Urbano Central, no sentido do bairro Dos Quarenta e Seis, com um ponto de interdição próximo ao Laboratório Pesquisa.

De acordo com a autarquia, as mudanças serão implementadas a partir da próxima segunda (6/5), e a modificação mais significativa ocorrerá na Rua Duque de Caxias, entre a Rua da Bandeira e a Avenida Eixo Urbano Central. Nesse trecho, o sentido de circulação será modificado para melhor adequação ao fluxo de veículos durante o período de obras.

Adicionalmente, a autarquia informa que o semáforo localizado na Rua do Alecrim terá a programação de tempo alterada, com o intuito de aprimorar o fluxo de veículos e facilitar a locomoção na região afetada pelas obras.

A STT enfatiza a necessidade de os motoristas prestarem ainda mais atenção às sinalizações e orientações dos agentes de trânsito do órgão, durante esse período de mudanças.

A previsão para liberação da via é de 15 dias úteis, podendo ser prorrogada devido às condições climáticas. A ação visa prevenir alagamentos e melhorar o escoamento de água, garantindo a segurança e o conforto dos pedestres e motoristas que utilizam essa via.

Joe Improta