Homem morre após confronto com a polícia, em Camaçari
Um homem morreu após confronto com a polícia por volta do meio-dia de sábado (3), na região do Areal, em Barra do Pojuca, distrito de Camaçari. A ação aconteceu quando policiais militares da 59ª CIPM realizavam incursões na região.
De acordo com informações policiais, durante a ronda na localidade, os agentes depararam com um grupo armado, que ao avistarem a guarnição abriram fogo contra os policiais. A guarnição revidou de forma proporcional motivando a fuga do bando pelas vias adjacentes.
Cessado o confronto, os policiais realizaram a varredura no local e verificaram marcas de sangue deixadas por um dos criminosos, sendo encontrado alguns metros à frente, ferido, ainda com vida. No momento em que os policiais providenciavam a remoção do envolvido para atendimento médico de emergência, os comparsas do bando iniciaram novos disparos contra a equipe, quando chegaram mais reforços policiais no local, que responderam à nova investida do grupo forçando-os a dispersar.
Com o perímetro em segurança, foi possível realizar a remoção do resistente ferido ao Hospital Geral de Camaçari, contudo o médico plantonista constatou o óbito do homem após entrada na emergência hospitalar.
Durante a ação foi apreendido um revólver calibre 38 marca Taurus, de numeração ilegível, duas munições intactas calibre 38, uma munição picotada calibre 38, três cartuchos deflagrados, vinte e um pinos de cocaína, um smartphone azul escuro de marca Motorola e chaves de um veículo GM/Ônix, encontrado nas proximidades, com restrição de roubo.