A Polícia Civil está à procura de um homem suspeito de ferir com uma faca o próprio filho, de apenas 2 anos de idade, durante uma briga ocorrida na última terça-feira (9), no bairro Nova Vitória, em Camaçari.
📲 CLIQUE AQUI E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE CAMAÇARI EM SEU WHATSAPP
De acordo com as informações preliminares, a discussão teria começado por conta de um botijão de gás. Durante o conflito, o homem tentou atingir a mulher com golpes de faca, mas acabou acertando o braço do filho, que estava próximo no momento da agressão.
A criança foi imediatamente socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu cuidados médicos. O estado de saúde do menino é considerado estável.
Segundo relato da mãe da criança à polícia, ela já havia sido vítima de outros episódios de violência doméstica praticados pelo companheiro, incluindo agressões físicas anteriores.
A ocorrência está sendo investigada pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Camaçari, que já iniciou diligências para localizar o suspeito.










