A construtora MRV realizará, entre os dias 11 e 13 de março, um Feirão de Imóveis na praça Divaldo Franco, localizada no Shopping da Bahia. O evento terá 800 unidades, disponíveis em Salvador, Lauro de Freitas e Camaçari com valores a partir de R$ 185.000,00.
Em relação ao financiamento, será possível realizar a modalidade através da Caixa Econômica, com o com prazo de até 360 meses e o uso do Fundo de Garantia (FGTS). O parcelamento está disponível em parcelas de até 62x e a entrada a partir de R$ 599,00.
No local, será ainda possível fazer simulações e efetivar compras usando o valor de bens pessoais. Para utilizar veículos (carro, moto ou caminhão) como entrada, é necessário uma vistoria – independente do ano ou modelo. Um consultor da construtora realizará no local os trâmites de venda.
Confira abaixo a quantidade de unidades disponível em cada cidade:
Salvador – 400 Unidades
Lauro de Freitas – 300 Unidades
Camaçari – 100 Unidades.
Leia mais sobre Camaçari seguindo a gente no nosso perfil do Google Notícias










