• 20 de April de 2024


Feira de Saúde do Governo do Estado realiza quase 10 mil atendimentos em Camaçari

 Feira de Saúde do Governo do Estado realiza quase 10 mil atendimentos em Camaçari

A Feira Saúde Mais Perto, promovida pelo Governo do Estado em Camaçari, atendeu cerca de 10 mil pessoas com a realização de diversos procedimentos médicos na última semana.

Os serviços mais procurados pela população foram atendimento odontológico, exames de laboratório e oftalmologia. Além disso, houve também grande procura por exames preventivos para mulheres e mamografia. Ainda na feira, os participantes puderam também agendar cirurgias eletivas e se consultar com nutricionistas.

Com o SAC Móvel, a população também teve acesso a serviços como emissão de RG, antecedentes criminais e prova de vida.

O secretário de Relações Institucionais do Estado, Luiz Caetano, que articulou a chegada da feira em Camaçari em função da fila para exames, consultas e cirurgias atingir milhares de moradores do município, ressaltou o sucesso do evento.

“Em Camaçari o sistema de saúde básica não funciona, por isso a população foi em peso para a feira da saúde. Eu fiquei muito feliz de ter podido ajudar junto ao Governo do Estado. Quero agradecer especialmente ao governador Jerônimo Rodrigues pela sensibilidade com a nossa cidade”, disse Luiz Caetano.

Joe Improta