Após anunciar uma paralisação de 72h, e caminhar em ato a favor do reajuste salarial, professores e servidores públicos municipais, decidiram ocupar na última terça-feira (9), a Câmara Municipal de Camaçari. De acordo com o SISPEC, a ação foi definida após o prefeito Elinaldo, não marcar uma mesa de negociação com a categoria e judicializar a paralisação como greve.
A mesma decisão foi tomada pelo Sindicato dos Servidores Públicos de Camaçari, o SINDSEC. A reinvindicação pelo reajuste linear dos salários, entram no segundo dia de ocupação do equipamento público, enquanto os profissionais aguardam por um posicionamento do prefeito.
Em luta por reajuste salarial, professores e servidores municipais ocupam a Câmara de Camaçari
Compartilhar notícia:
Últimas Notícias


18ª DT faz balanço positivo da primeira noite do Camaforró
21 de junho de 2026


Camaçari recebe carreta do SAC Móvel na próxima semana
19 de junho de 2026

SENAI abre inscrições para curso gratuito de Assistente de Produção em Camaçari
19 de junho de 2026

Mais Notícias


18ª DT faz balanço positivo da primeira noite do Camaforró
21 de junho de 2026


Camaçari recebe carreta do SAC Móvel na próxima semana
19 de junho de 2026

SENAI abre inscrições para curso gratuito de Assistente de Produção em Camaçari
19 de junho de 2026


