Diga Aí: moradores do Ponto Certo reclamam da saúde, lixo e praça e ruas abandonadas
A população do bairro do Ponto Certo participou ativamente e lotou o espaço do “Diga Aí, Camaçari” desta sexta-feira (15), que aconteceu na Associação de Moradores do bairro.
Saúde básica precária, desatenção aos servidores públicos, falta de manutenção dos espaços públicos da região foram as principais queixas dos moradores. A falta de atenção aos comerciantes da localidade e o acúmulo de lixo nas ruas também foram citados pelos presentes.
“Faltam seis meses pra gente fazer a mudança que a gente precisa em Camaçari. A prefeitura está sendo governada por um grupo que não cuida da cidade”, disse Luiz Caetano, pré-candidato a prefeito do grupo de oposição.
“A primeira coisa que vamos fazer na saúde é colocar o posto médico pra funcionar. Não vai faltar dipirona nem os medicamentos básicos, como falta hoje”, acrescentou Caetano, que também lamentou o fechamento da UPA de Nova Aliança.
No Ponto Certo, o “Diga Aí” chegou à sua nona edição nesta sexta. O ato de escuta também já aconteceu na Gleba E, Gleba C, Jardim Limoeiro, Gleba B, PHOC 2, Gravatá, Piaçaveira e Abrantes.
As melhores ideias e propostas farão parte do programa de governo que será apresentado por Caetano à população de Camaçari.
Informações e registros do Diga Aí podem ser encontrados no site www.digaaicamacari.com.br. A população também pode enviar propostas para a cidade através do portal.