Criminosos usavam celular como câmera secreta para vigiar rua em Dias d’Ávila

Na tarde da última quarta-feira (06), policiais pertencentes à 36ª Companhia Independente da Polícia Militar, removeram um aparelho celular utilizado como câmera de monitoramento, instalado de forma clandestina, em um poste de energia elétrica localizado próximo ao Colégio Municipal Laura Folly, no bairro do Entroncamento.

A ação ocorreu após informação passada através de denúncia anônima. Quando policiais que realizavam a Operação Dias d’Ávila segura, deslocaram-se ao local indicado e confirmaram a veracidade da informação.

Diante do fato, os esquipamentos de monitoramento (aparelho celular e carregador), que segundo denúncia anônima, estavam sendo utilizados por criminosos da localidade, foram removidos por policiais da 36ª CIPM e encaminhados à 25ª Delegacia Territorial, para a adoção das medidas cabíveis.

A Corporação reafirma o seu compromisso com a manutenção da segurança pública e destaca que o policiamento continuará sendo realizado de forma constante e intensificada no município.

Compartilhar notícia: