• 24 de June de 2022


Criança é encontrada em Camaçari, após ser sequestrada em supermercado de Lauro de Freitas

 Criança é encontrada em Camaçari, após ser sequestrada em supermercado de Lauro de Freitas

Um grupo armado realizou assaltos no estacionamento de um supermercado de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, na noite de quarta-feira (17), e na fuga sequestrou uma criança de um ano. A menina foi encontrada na manhã desta quinta (18), em Camaçari.

Segundo a Polícia Militar (PM), por volta das 19h de quarta, uma guarnição da 81ª CIPM foi acionada após denúncias de que indivíduos armados estavam praticando roubos no estacionamento de um estabelecimento comercial em Lauro de Freitas.

Ao chegarem no local, os policiais militares foram informados que, após cometerem o crime, os indivíduos fugiram em dois veículos, e uma mulher relatou que a filha havia sido sequestrada.

Por volta das 7h desta quinta, a criança foi encontrada por uma guarnição do 12º BPM de Camaçari. Ela não teve ferimentos.

Em nota, a Polícia Civil informou que a menina estava com o pai, que foi abordado quando se dirigia a um caixa eletrônico para realizar um saque. Após levarem a criança, os criminosos passaram a exigir uma quantia para liberar a vítima, mas acabaram a libertando na Estrada da Cascalheira. O bebê foi encontrado por trabalhadores que passavam pelo local.

O caso foi registrado inicialmente na 27ª DT/Itinga, que realizou as primeiras diligências para encontrar a criança, mas será investigado pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

Joe Improta