• 23 de June de 2022


Criança de quatro anos é estrangulada até a morte na Bahia

 Criança de quatro anos é estrangulada até a morte na Bahia

Uma criança, identificada como Davi Lucas Brito, foi encontrada morta dentro da casa onde morava, nesta última quarta-feira (9/3), na rua Deodoro da Fonseca, em Jacobina, a 339 km de Salvador.

A Polícia Militar informou que, por volta das 15h30, a 24ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi acionada via Centro Integrado de Comunicação (Cicom) com a informação de que havia ocorrido um homicídio na Travessa Deodoro da Fonseca, que fica no Centro da cidade.

Ainda segundo a corporação, no local, os policiais encontraram prepostos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmaram o óbito de Davi, que tinha quatro anos.

A mãe da criança, em estado de choque, foi atendida e levada pelo Samu para o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho. Por fim, a Polícia Militar ressaltou que o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para remoção do corpo, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Jacobina.

O caso será apurado pela Polícia Civil. Informações ainda não confirmadas dão conta de que a vítima foi estrangulada até a morte. Familiares da criança devem ser ouvidos nos próximos dias

Com informações do Aratu On

Joe Improta