Corpos de marido e mulher sequestrados em Pojuca são encontrados; suspeito já está preso
Os corpos do casal Lívia dos Santos e Robério Santana foram encontrados em Pojuca, na Região Metropolitana de Salvador. A dupla estava desaparecida desde o dia de 17 junho, após ter a casa invadida. Na época, familiares do casal chegaram a fazer uma manifestação para cobrar celeridade da Polícia Civil.
Por meio de nota, a Polícia Militar informou que uma guarnição da 32ª Companhia Independente (CIPM/Pojuca) foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicação (CICOM) após receber informações sobre a localização de uma ossada em uma área rural, na tarde do último sábado (27/8).
Em seguida, a Polícia Civil confirmou que a ossada era de Robério e Lívia. Dois suspeitos, que não tiveram as identidades reveladas, foram localizados. Um deles morreu após troca de tiros com a PM, enquanto o segundo está preso na Delegacia Territorial de Pojuca. O motivo do crime ainda á um mistério.
Robério e Lívia eram ambulantes e trabalhavam com vendas de alimentos. O veículo que eles utilizam para vender a mercadoria, modelo Strada, foi encontrado dois dias depois do sumiço na zona rural do município. O irmão de Lívia, Clebson Santana, disse que o notou o sumiço após não conseguir ligar pro casal.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). A família dos dois, ainda muito abalada, não aceitou falar com a imprensa.