• 28 de March de 2024


Coelba e SENAI oferecem 440 vagas de curso gratuito; inscreva-se  

 Coelba e SENAI oferecem 440 vagas de curso gratuito; inscreva-se   

A Neoenergia Coelba e o SENAI estão com inscrições abertas até 23 de agosto para um curso online, gratuito e autoinstrucional, com oito horas de duração, sobre noções básicas de eletricidade e segurança com a rede elétrica.

Serão oferecidas 440 vagas para profissionais autônomos que atuam na área construção civil (eletricistas, pedreiros, pintores, instaladores de antenas etc.) com Ensino Fundamental completo e que comprovarem residência na Bahia.

Clique aqui para seguir a gente no Instagram e receber todas as notícias em primeira mão

“Os cuidados com trabalhos próximos à eletricidade são importantes e merecem ser destacados, principalmente quando se trata de construções e reformas de edificações. A qualificação profissional é essencial para que a atividade seja exercida com segurança. Na Neoenergia, nós prezamos pela segurança das pessoas e esta iniciativa em parceria com o SENAI só reforça o nosso compromisso com o tema”, afirma o gerente de Saúde e Segurança da Neoenergia, Harley Albuquerque.

“Segurança é um tema importante em qualquer segmento. Quando tratamos de eletricidade, torna-se vital ter profissionais bem capacitados para atuar sem riscos. A NEOENERGIA, parceira em muitos projetos com uma visão aguçada, tem aproveitado a experiência do SENAI e as vantagens do EAD para disponibilizar essa oportunidade de aprendizado a profissionais nos estados em que atua”, destaca o gerente de Inovação e Tecnologias Educacionais do SENAI Bahia, Ricardo Lima.




O SENAI vai informar o resultado das inscrições para os alunos por meio do site do curso no dia 24 de agosto e as aulas terão início, no formato 100% a distância, no dia 29, com previsão de término no dia 12 de setembro.
Link para inscrições: https://www.senaibahia.com.br/gratuitoneoenergia/​

Joe Improta