• 20 de April de 2024


CLN anuncia reajuste em tarifas de pedágio a partir da próxima segunda-feira (1º); veja novos valores

 CLN anuncia reajuste em tarifas de pedágio a partir da próxima segunda-feira (1º); veja novos valores

Concessionária Litoral Norte (CLN), uma empresa do Grupo Invepar, informa que a partir desta segunda-feira, 1º/04, a tarifa do pedágio passará por reajuste. Os valores são definidos de acordo com o Contrato de Concessão, onde estão previstos reajustes anuais das tarifas para dias úteis, fins de semana e feriados.

Neste ano, o reajuste foi de 4,60%, conforme publicação no Diário Oficial no dia 26 de março. O reajuste corresponde exclusivamente à incorporação da variação de IPCA, de acordo com o previsto no Contrato de Concessão. Assim, a tarifa para automóveis, caminhonetes e furgões passará a ser de R$ 9 em dias úteis e R$ 13,50 em feriados e fins de semana.

Atendimento ao usuário

As tarifas adquiridas têm como destino os serviços prestados aos usuários que trafegam pela rodovia. Entre eles estão os atendimentos médico e mecânico entre os km 7,7 e 54 que funcionam diariamente em regime 24h, podendo ser solicitado em qualquer horário, por meio do 0800 071 3233. São realizados atendimentos médicos e mecânicos, além do atendimento de ocorrências com animais na pista. A concessionária disponibiliza ainda unidade de resgate, unidade de UTI móvel, guinchos leves e pesados, além de caminhão-pipa para o caso de incêndios.

Joe Improta