Por volta das 23h, desta quarta-feira, durante patrulhamento tático na região de Camaçari, nas proximidades do Condomínio Residencial Lucaia, a guarnição da CIPE POLO recebeu informações de populares sobre uma possível movimentação relacionada ao tráfico de drogas no local.
De imediato, a equipe deslocou-se para averiguação e, ao chegar ao ponto indicado, um indivíduo tentou empreender fuga, sendo alcançado logo em seguida. Durante a abordagem, foram encontrados em sua posse rádios comunicadores, carregadores e porções de substância análoga a maconha.
Diante dos fatos, o indivíduo e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia Territorial de Camaçari, onde foram adotadas as medidas cabíveis.