• 29 de March de 2024


Cinco pessoas da mesma família morrem em acidente na Bahia; três das vítimas eram irmãos

 Cinco pessoas da mesma família morrem em acidente na Bahia; três das vítimas eram irmãos

Cinco pessoas de uma mesma família morreram em um acidente na BA-220, no trecho da cidade de Monte Santo, a cerca de 350 km de Salvador. Três dos mortos eram irmãos. A batida, que aconteceu no final da tarde de segunda-feira (9), também deixou outras duas pessoas feridas.

A colisão ocorreu próximo ao distrito de Pedra Vermelha. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro em que a família estava derrapou na pista e bateu de frente com uma caminhonete. O impacto foi tão forte, que as vítimas morreram antes mesmo da chegada do socorro.

As vítimas eram:

Roberto de Jesus Dantas, 64 anos;
Edmundo Dantas de Jesus, 50 anos;
Euzébio Dantas de Jesus, sem idade divulgada;
Martinha das Neves Moura, 62 anos;
José Dias Reges, 69 anos.

Todos moravam no povoado de Bastião, na zona rural de Monte Santo. As duas pessoas que ficaram feridas estavam na caminhonete. Maria de Lourdes Silva Revés, de 58 anos, e Vivaldo de Jesus Almeida, 40, foram levados para hospitais da região e não há detalhes sobre estados de saúde deles.

Os corpos foram removidos pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Monte Santo. Ainda não há detalhes sobre os sepultamentos.

A Secretaria Municipal de Agricultura (Semagri), publicou uma mensagem de luto nas redes sociais. O órgão informou que todas as vítimas eram agricultores familiares.

“A Secretaria Municipal de Agricultura lamenta, profundamente, a perda dos cinco agricultores familiares moradores e representantes da comunidade Bastião, ocorrida de forma inesperada nesta segunda-feira, em um acidente trágico. Suplicamos à Deus pelo acolhimento de nossos irmãos no Céu. Pedimos o conforto de Deus para seus familiares que sofrem hoje com essa tragédia!”.

Joe Improta