Camaçari: Semu e Senac oferecem cursos gratuitos de Técnicas de Atendimento e Recepção

Com o objetivo promover a inclusão e a capacitação das mulheres, a Secretaria da Mulher (Semu), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Bahia (Fecomércio-BA) e o Serviço Social do Comércio (Sesc), oferece cursos gratuitos de Técnicas de Atendimento e Recepção, com carga horária de 40 horas/aulas, e Excelência no Atendimento ao Cliente, com 15 horas/aulas.

As inscrições estão abertas enquanto houver vagas disponíveis, e deve ser feita de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na sede da Secretaria da Mulher, localizada na Rua Goiás, Edifício Abrantes, n.º 79, Centro. Os interessados devem ter idade mínima de 16 anos e apresentar na ocasião, originais e cópias do RG, CPF, comprovante de residência e escolaridade. Não é exigido ter o ensino fundamental completo.   




As aulas serão realizadas no auditório da secretaria, entre os dias 24 de agosto e 4 de outubro, no período da tarde, entre às 13h e 17h, em dias da semana a serem posteriormente definidos.
A capacitação tem o objetivo de abrir portas para as mulheres no mercado de trabalho e promover a independência pessoal e financeira.

Mais informações sobre o curso podem ser obtidas pelo telefone (71) 3617-2818 ou 3617-2819.

Compartilhar notícia: