• 29 de March de 2024


Camaçari: Operação Força Metropolitana reforça ações em Abrantes

 Camaçari: Operação Força Metropolitana reforça ações em Abrantes

Três cidades da Região Metropolitana de Salvador (RMS) contarão, por tempo indeterminado, com reforço do policiamento, através Operação Força Metropolitana, deflagrada para coibir roubos e furtos. Unidades do Comando do Policiamento da Região Metropolitana de Salvador (CPRMS) vão intensificar as ações ostensivas nas localidades de Lauro de Freitas (Itinga), Simões Filho e Camaçari (Abrantes).

Guarnições atuarão estrategicamente, patrulhando a pé, com bloqueios, promovendo abordagens a veículos, em pontos de ônibus e a estabelecimentos comerciais. As instituições de ensino também contarão com a intensificação policial, por meio de ações preventivas, estreitando contato com diretores.

O reforço será feito pelas 52ª, 22ª e 59ª Companhias Independentes da PM, 12º Batalhão da PM, e Rondesp RMS.

Flagrante

Um laboratório de refino de drogas foi o primeiro flagrante realizado na Operação Força Metropolitana. Na segunda-feira (23), equipes da 52ª CIPM localizaram um espaço que era utilizado com essa finalidade.

O local foi descoberto após abordagem a um veículo, na Avenida 2 de julho, em Lauro de Freitas. No carro, as guarnições encontraram um recipiente utilizado para fabricação de drogas e refino de cocaína. Nesta ocorrência, duas pessoas foram conduzidas para a 23ª Delegacia Territorial.

Joe Improta