Camaçari é contemplada com 4 novas viaturas da Polícia Civil em entrega de mais de 260 veículos pelo Governo do Estado

Na manhã desta segunda-feira (24), a Polícia Civil de Camaçari foi contemplada com quatro novas viaturas para proporcionar mais agilidade e eficiência ao trabalho dos policiais e melhorar as condições de segurança na cidade. A entrega dos novos veículos foi realizada pelo governador Jerônimo Rodrigues em uma cerimônia no Parque de Exposições de Salvador.
As novas viaturas foram recebidas pelo prefeito Luiz Caetano, a deputada federal Ivoneide Caetano e a delegada titular da 18°DT, Daniele Monteiro.
Os novos equipamentos foram distribuídos da seguinte forma: 01 Ranger/ 18° Delegacia Territorial; 01 Ranger/ Delegacia Especial de Atendimento à Mulher, 01 Spin / 33° Delegacia Territorial de Monte Gordo e 01 Spin / 4° Delegacia de Homicídios.
Com investimento de mais de R$ 50 milhões, 265 novas viaturas foram entregues à Policia Civil da Bahia, distribuidas para 177 municípios do estado. A frota inclui veículos Chevrolet Spin, padronizados com cela para o transporte de detidos, e pick-ups Ford Ranger, também adaptadas para essa função. A ação visa proporcionar mais agilidade e eficiência ao trabalho dos policiais, além de melhorar as condições de segurança nas localidades atendidas.
“Celebramos hoje um trabalho que seguiu critérios técnicos estabelecidos pela delegada-geral e pelo secretário Marcelo Werner. Foram definidos padrões rigorosos para garantir qualidade e eficiência com essas viaturas de alta qualidade que chegam para fortalecer ainda mais nossa atuação. Então, esta é uma agenda muito especial para nós, pois estamos reforçando a estrutura da Polícia Civil. Além disso, estamos falando de concursos, abertura de vagas, e, claro, a entrega de equipamentos essenciais”, acrescentou o governador Jerônimo Rodrigues.