• 23 de May de 2024


Caetano visita obra do CSU no Gravatá e destaca importância do esporte para Camaçari

 Caetano visita obra do CSU no Gravatá e destaca importância do esporte para Camaçari

O pré-candidato a prefeito de Camaçari, Luiz Caetano, visitou nesta quinta-feira (02) as obras de requalificação do Centro Social Urbano (CSU), que está sendo construído no bairro do Gravatá.

A obra tem investimento de mais de R$ 4 milhões e prevê, entre outros equipamentos, a instalação de uma arena de lutas, quadra poliesportiva coberta, quadra de vôlei de areia, campo society e pista de caminhada.

Caetano também se reuniu com engenheiros da Conder e conversou com funcionários da obra, além de moradores do bairro que serão diretamente beneficiados com a requalificação do CSU.

“Esse equipamento tão importante vai ser entregue para a população do Gravatá, mas queremos também replicar esse projeto para os outros bairros de Camaçari, para os nossos povoados, para a orla, ou seja, para fazer a mudança do esporte no nosso princípio, juntamente com inclusão social”, disse Caetano.

O pré-candidato visitou a obra acompanhado da deputada federal Ivoneide Caetano, pelos vereadores Tagner Cerqueira e Vavau, além de lideranças políticas e populares da cidade.

Joe Improta